Igor comentou sobre possíveis reforços para a lateral-direita
Igor Vinicius começou a temporada de 2025 como titular na lateral-direita do São Paulo. Nos últimos anos, ele e Rafinha alternavam entre a equipe titular e o banco de reservas. Rafinha inclusive deixou clube no começo desse ano rumo ao Coritiba, onde foi revelado. Agora, o Tricolor está de olho no mercado e Igor Vinicius comentou sobre.
- Jogador do São Paulo sofre lesão e é afastado
- Torcedores do São Paulo surpreendem Lucas Moura nos Estados Unidos
Com a ida de Rafinha ao Coritiba, o São Paulo monitora o mercado em busca de mais um lateral-direito, já que no elenco ficou apenas Igor Vinicius e Moreira. Ferraresi, zagueiro de origem, pode atuar improvisado nos setor também.
Contra o Cruzeiro pela FC Series na última quarta-feira (15), Igor Vinicius jogou apenas o primeiro tempo, já que o técnico Luis Zubeldía trocou toda a equipe, e justamente Ferraresi entrou no setor para a segunda etapa do duelo. Já contra o Flamengo no último domingo (19), ainda pela pré-temporada, Igor atuou durante todo o jogo.
Recentemente, o São Paulo foi atrás de Natanael, que estava no Coritiba. Porém, o lateral-direito acabou fechando com o Atlético-MG. Igor Vinicius sabe que o clube procura mais uma opção para o setor e disse estar tranquilo com isso e que irá continuar dando seu melhor.
“É até natural irem atrás de jogador, o Rafinha saiu e precisamos de mais um da posição. Agora a lateral esquerda estará com três quando chegar o Wendell. Mas eu estou muito tranquilo, estou aqui há seis anos, fiz meu trabalho sempre muito bem feito e será mais um ano em que vou me entregar e dar meu melhor, como sempre faço”, iniciou o lateral.
Igor Vinicius chegou ao São Paulo em 2019 por empréstimo do Ituano. No fim da temporada, o Tricolor comprou o atleta em definitivo por R$ 2 milhões. Hoje, Igor é o segundo atleta com mais tempo de clube, atrás apenas de Arboleda que chegou em 2017.
“Para você estar num clube gigante como o São Paulo por tanto tempo, você tem que trabalhar e mostrar dentro de campo, é o que faço. A disputa por posições numa equipe grande sempre vai ter, mas minha briga é comigo mesmo. Sempre vou dar o meu melhor e jogar em prol do São Paulo, finalizou Igor Vinicius.