Alvo do Corinthians, Pogba é sincero ao falar sobre propostas

Renato Sanches e Paul Pogba durante partida entre Portugal e França (Foto: Reprodução/Instagram)

Alvo recente do Corinthians, Paul Pogba abordou sobre o futuro durante uma live com o streamer Aminematue, na Twitch. O francês não quis entrar em detalhes em relação ao próximo clube que irá defender na carreira, mas adiantou que tem um acordo praticamente costurado.

“Existem propostas. Existem algumas coisas interessantes, outras nada interessantes. Ir jogar na Rússia não é o objetivo. Jogar por um time que está jogando na Liga dos Campeões? Sempre queremos os melhores clubes, mas isso não depende apenas de mim. Há discussões. Está sendo finalizado. Não posso dizer mais”, revelou Pogba.

O nome de Paulo Pogba esteve vinculado ao Corinthians na reta final de 2024, com indícios de que poderia chegar ao clube por moldes semelhantes ao de Depay. O holandês inclusive intensificou o otimismo corintiano em meio às especulações ao publicar uma chamada de vídeo com o francês, acompanhado também do diretor financeiro do Alvinegro.

Parceria para bancar Pogba

Na semana do dia 16 de dezembro, a Fatal Model, plataforma de anúncios de acompanhantes, se ofereceu para arcar com parte dos vencimentos de Pogba no Corinthians. A empresa sinalizou com a possibilidade de pagar entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões em troca da exposição de sua marca.

A proposta, porém, foi recusada pelo Alvinegro paulista horas depois. “O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, emitiu o clube em nota.

Situação de Pogba

Paul Pogba chegará ao futuro clube em uma transação sem custos, mas, em contrapartida, com a condição de só poder ir a campo em março. Isso porque o meio-campista testou positivo para o antidoping após uma partida entre Juventus e Udinese, em setembro de 2023, pelo Campeonato Italiano.

Apesar de ter se declarado inocente, o meia foi suspenso por quatro anos pelo Tribunal Antidoping da Itália em caso levado à Corte Arbitral do Esporte. Nesse ínterim, foi liberado pela Juventus e está sem clube desde então.