O comentarista Walter Casagrande não poupou críticas a Fabrício Bruno após ele ter trocado o Flamengo pelo Cruzeiro. Durante uma participação na “Live de Quinta”, no canal Desimpedidos, no Youtube, ele apontou estranheza na recusa do zagueiro em se transferir para fora do Brasil e disse que falta personalidade a ele.
- Cruzeiro: atacante é vendido para a Europa
- Ídolo do Palmeiras atrai interesse de São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro
Na janela de transferências do meio do ano passado, o West Ham, da Inglaterra, fez uma proposta para contratar o defensor, então no Flamengo. Os Hammers ofereceram 15 milhões de euros, cerca de 84 milhões de reais, para adquirir os direitos econômicos do atleta. No entanto, embora o Rubro-Negro tenha aceitado a oferta, Fabrício Bruno não quis rumar ao Velho Continente.
O comentarista criticou o jogador por não ter se transferido e disse ter “um pé atrás” com ele por conta da atitude.
“Um zagueiro que recusou ir para a Premier League, depois recusou ir para o Rennes. Aí ele vai para o banco do Flamengo e pede para sair. Eu coloco um pé atrás sobre a personalidade do jogador. Por que ele não quis ir para a Premier League? Todo mundo quer ir. O West Ham ofereceu grana e o Flamengo topou. Mas ele não quis”, destacou Casagrande.
Casagrande achou estranho que o zagueiro tenha negado a oportunidade de jogar em uma das ligas mais importantes do planeta mas quando teve o status de titular ameaçado no Flamengo, ele pediu para ser negociado.
“É muito estranho você negar a Premier League. Ele pediu para sair quando perdeu a posição para o Léo Ortiz. Enquanto ele era titular, estava tudo maravilhoso. A partir do momento que perdeu a posição, pediu para sair. Você tem personalidade só quando é titular? Na hora que perde a posição e tem que ter brio ele desiste e pede para sair? Acho estranho isso”, concluiu Casão.