Luís Fabiano aponta quem será o principal rival de Flamengo e Palmeiras

Comentarista discursa durante ESPN FC - Reprodução/YouTube

O ex-atacante Luis Fabiano demonstrou confiança no São Paulo para a temporada de 2025. Durante o programa “Resenha da Rodada”, da ESPN, o ídolo tricolor destacou que a chegada de reforços importantes, como Oscar e Wendell, além da permanência de Lucas Moura e Calleri, coloca o time em condições de brigar por títulos importantes no ano.

“O time titular é muito forte. Se entrosar, vai dar trabalho. Estou colocando fé no Oscar, que vai comandar o meio-campo e ajudar o Lucas. O Calleri recusou proposta e ficou. Estou otimista”, afirmou. Para Luis Fabiano, o Tricolor tem elenco para desafiar favoritos como Palmeiras e Flamengo, mas precisa alcançar o entrosamento necessário para atingir o nível de competição desejado.

A chegada de Oscar é vista como um ponto de virada para o São Paulo. O meia, formado em Cotia e contratado como grande reforço da temporada, chega para preencher uma lacuna no setor de criação, que foi um dos principais problemas do time no ano passado. “Estou feliz de voltar ao Brasil e poder jogar no São Paulo, que é o clube onde comecei, fiz a minha base e me revelou. Agradeço pelo carinho que recebi nas redes sociais nos últimos dias e farei o meu melhor”, celebrou o jogador.

Apesar do otimismo com o Tricolor, Luis Fabiano apontou o Palmeiras como favorito ao título do Campeonato Paulista de 2025. “Acho que o Palmeiras sai na frente. O São Paulo vem bem com as contratações que teve aí… O Corinthians terminou bem o ano de 2024, mas o Palmeiras, atual tricampeão, é o favorito”, analisou.

Além de Oscar, o São Paulo conta com Wendell para reforçar o elenco, que promete dar mais competitividade ao time treinado por Luís Zubeldía. O técnico terá a missão de ajustar a equipe para que o potencial do elenco seja convertido em títulos, algo que a torcida são-paulina espera há anos.

Luis Fabiano acredita que a temporada pode marcar um recomeço para o Tricolor, desde que o time mantenha o foco e encontre a regularidade necessária. “Se entrosar, vai dar trabalho”, concluiu o ex-atacante.