Com a escassez de grandes conquistas em 2024, o Palmeiras agiu no mercado para reforçar o setor ofensivo e gastou pelo menos 200 milhões de reais para contratar dois atacantes. Paulinho chegou ao clube por 115 milhões de reais, em um negócio que envolveu Gabriel Menino e Patrick, junto ao Atlético-MG. Enquanto que Facundo Torres teve os direitos econômicos adquiridos por 85 milhões de reais.
- Palmeiras: Mayke ganha processo contra Willian Bigode
- Ídolo do Palmeiras atrai interesse de São Paulo, Atlético-MG e Cruzeiro
Para o jornalista Mauro Beting, do SBT, ainda existem jogadores que ele gostaria de ver no Alviverde. Analisando os elencos dos arquirrivais paulistas e dos últimos dois campeões nacionais, Botafogo e Flamengo, o apresentador elencou quem ele gostaria de cada um dos times.
Memphis Depay
O neerlandês de 30 anos chegou ao Corinthians como a grande contratação da última temporada. Em pouco tempo, caiu nas graças do torcedor e justificou o investimento junto à Esportes da Sorte para trazê-lo. Foram 14 jogos, 7 gols e 4 assistências para tirar o clube de uma condição de postulante ao rebaixamento para uma classificação à Copa Libertadores da América.
Oscar
Depois de 14 anos, o meia Oscar retornou ao São Paulo, mas por Mauro Beting ele não jogaria uma partida sequer pelo Tricolor Paulista. Para o jornalista, o jogador é quem ele gostaria de tirar do arquirrival e levar para o Palmeiras.
João Paulo
Com a idade avançada do goleiro Weverton, Mauro Beting vê com bons olhos a chegada de um goleiro mais novo, porém experiente. João Paulo foi formado pelas categorias de base do Santos e desde 2015 figura entre as relações do elenco profissional. Ao longo dos anos, já acumulou 232 jogos defendendo o Peixe.
Arrascaeta
Do Flamengo, o jornalista gostaria de contar com o meia Giorgian De Arrascaeta. O camisa 10 rubro-negro é uma das principais referências técnicas de equipe e seria um bom reforço para o Palmeiras.
Marlon Freitas
Por fim, do Botafogo, Mauro Beting gostaria de contar com Marlon Freitas. O volante dominou o meio de campo do Alvinegro na última temporada e ajudou a equipe a se sagrar campeã do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.