Palmeiras: Mayke vence Willian Bigode na Justiça, e Scarpa se manifesta

Gustavo Scarpa em ação pelo Atlético-MG (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

O processo do golpe das criptomoedas ganhou mais um capítulo na última segunda-feira (20), envolvendo Gustavo Scarpa, William Bigode e Mayke, os três jogaram juntos no Palmeiras.

Para quem não se lembra, William orientou Gustavo Scarpa e Mayke e investirem altos valores em uma empresa de criptomoedas, garantindo um retorno alto do investimento aplicado. Entretanto, a empresa parou de funcionar e sumiu com os investimentos.

William se absteve da responsabilidade, então Scarpa e Mayke entraram com processo contra o jogador. Na noite de ontem (19), a Justiça deu ganho de causa parcial ao lateral Mayke, do Palmeiras.

Quando a notícia saiu, Gustavo Scarpa publicou uma foto em seus stories criticando a postura de algumas pessoas em colocarem religião em determinados assuntos.

“Uma coisa que me deixa decepcionado demais é ver pilantra usando o nome de Deus para justificar as suas pilantragens. (…) Seja homem e assuma suas responsabilidades. Seja homem e assuma seus b.o (sic). Ótimo 2025 para nós!”.

Scarpa alega ter perdido mais de 6 milhões de reais em investimentos na empresa indicada por William, Mayke alega ter perdido quase 5 milhões, o que daria pouco mais de 10 milhões em investimentos perdidos.

Na época, os áudios vazados no Fantástico mostraram que o William pedia para Scarpa rezar:

“Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. A questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor”

Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?

Atlético-MG e Democrata-GV se enfrentam quarta-feira (22/01/2025), a partir das 19h (horário de Brasília), pela Primeira Fase do Mineiro 2025. O jogo será disputado no estádio Arena MRV.