A declaração de Giuliano após deixar o Santos

Giuliano Victor de Paula com a camisa do Santos em 2024 (Foto: Reprodução/Santos)

Após um ano desafiador para o Santos, Giuliano encerra sua passagem pelo clube com a sensação de missão cumprida. 

Com importantes conquistas ao longo da temporada de 2024, o meia se despede com o sentimento de dever realizado, ao devolver o Peixe à elite do futebol brasileiro e ajudar o time a conquistar a classificação para a Copa do Brasil de 2025. 

Agora, com novos desafios pela frente, ele faz questão de expressar sua gratidão e os aprendizados que teve no clube.

Missão cumprida

Giuliano não esconde sua satisfação ao refletir sobre o ano de 2024, destacando o quanto foi gratificante poder contribuir para o retorno do Santos à primeira divisão. 

“Para mim foi uma temporada especial, poder marcar 12 gols com essa camisa tão pesada”, afirmou o jogador. Além de ajudar o time a conquistar os objetivos, ele também teve a oportunidade de marcar gols e ser decisivo.

 “Foi fruto de um trabalho coletivo, foi fruto de um grupo muito comprometido”, ressaltou, deixando claro que sua passagem pelo Santos será eternamente lembrada.

A decisão de sair e o futuro pela frente

Vale destacar que a saída de Giuliano não foi fácil. Apesar do carinho e da gratidão pelo clube, o meia acredita que seu ciclo chegou ao fim. 

“Foi uma decisão difícil, mas eu me sinto muito privilegiado de poder ter feito parte dessa reconstrução”, explicou. 

Com uma carreira marcada por passagens em grandes clubes do Brasil e do exterior, como Internacional, Grêmio e Corinthians, o jogador agora está focado no futuro e em novos desafios, tanto profissionais quanto pessoais.

Gratidão pelo clube e planos para o futuro

Sendo assim, com a missão cumprida no Santos, Giuliano segue em busca de novos desafios, mas com um lugar especial para o clube em seu coração. 

“Eu saio com o dever cumprido”, afirmou, mostrando toda a sua gratidão pela confiança que recebeu de todos os envolvidos.