Corinthians tem prioridade nesta janela de transferências; veja

Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

O Corinthians definiu algumas prioridades dentro do mercado de transferências para conseguir efetuar negociações dentro da janela deste início de ano.

De acordo com informações do GE, a ideia do Corinthians é continuar ativo no mercado para buscar um lateral esquerdo para o elenco corintiano.

Sem ter comprado nenhum jogador e confiando nas peças que mantém o elenco desde o final do ano passado invicto, o Corinthians segue cauteloso no mercado de transferências.

Mesmo tendo o elenco com Bidu, Hugo e Palacios como laterais, o timão ainda está em busca de mais um no mercado. Já foram especulados, Guilherme Arana, atualmente no Atlético Mineiro, Renan Lodi, do Al Hilal e Wendell (o último já acertou com o São Paulo).

Nenhum desses jogadores demonstraram interesse nas propostas do Corinthians e não abriram negociações com o clube da capital paulista. Então, o Timão busca outras oportunidades no mercado, ee a ideia é fazer grandes investimentos apenas na janela de transferências da metade da temporada.

O Corinthians pensa em primeiro acertar os atrasos salariais para depois começar a movimentar financeiramente o clube.

Qual a próxima partida do Corinthians?

Corinthians e Água Santa se enfrentam na Neo Química Arena, noite desta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. 

A transmissão é feita pela CazéTV no Youtube, pela Record na TV Aberta, pelo Paulistão + nos streamings Zapping e Uol Play e nos canais da Sky e Claro TV ‘Nosso Futebol’.

O Corinthians venceu as duas primeiras partidas do Paulistão, bateu o Bragantino por 3 a 2 na estreia e venceu o Velo Clube por 2 a 1 na segunda rodada.

O Corinthians só não é líder da competição pois o São Bernardo também está com 100% de aproveitamento na competição, venceu o Água Santa por 2 a 1 e o Bragantino por 3 a 2.

Já o Água Santa vem péssimo no Paulistão. Apesar de uma boa série D em 2024 e de fazer inúmeras contratações, foi derrotado na primeira rodada no clássico contra o São Bernardo por 2 a 1 e humilhado pelo Mirassol por 6 a 0 na segunda rodada.