Embora o CSKA Moscou tenha oferecido uma quantia milionária para contratar o atacante Lorran, o Flamengo não gostou dos termos oferecidos pelo time russo e recusou a proposta. A diretoria rubro-negra está irredutível e só aceita vender o jogador à vista ou com um parcelamento de até seis meses.
- Flamengo: a declaração de Mauro Cezar Pereira direcionada a José Boto
- Tem que respeitar! Flamengo lidera como o clube mais rico da América do Sul
O CSKA ofereceu 8 milhões de euros, cerca de 49,5 milhões de reais, para tirar o jovem atacante de 18 anos do Flamengo. A proposta era de um pagamento à longo prazo, com as últimas parcelas sendo quitadas em 2027.
No entanto, segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports, o Mais Querido não gostou dos termos do negócio. Em contrapartida, aceitou vender o atleta desde que receba o valor à vista ou no máximo em seis meses.
Em meio às rodadas de negociação, o estafe de Lorran tenta encontrar um meio termo entre as partes.
Ainda de acordo com Venê Casagrande, mesmo que a quantia oferecida fosse maior, o Flamengo não aceitaria vendê-los nos moldes oferecidos pelo time russo.
“O problema da proposta, na visão da diretoria, não foi o valor e sim a forma de pagamento”, publicou no X, antigo Twitter.
Lorran tem 18 anos se formou nas categorias de base do Rubro-Negro. Ele integra as equipes inferiores desde 2021, quando atuava pelo sub-15. Ao longo dos anos fez parte do sub-15 e do sub-20. As primeiras partidas que fez pelo time profissional foram em 2023, quando atuou quatro vezes e marcou um gol.
No ano passado, participou mais do elenco campeão da Copa do Brasil. Foram 27 jogos, um gol marcado e três assistências.
No começo de 2025, enquanto o elenco principal segue em ritmo de pré-temporada, ele tem feito parte da equipe alternativa que disputa o Campeonato Carioca. Ele participou dos quatro jogos e deu um passe para gol.