Apesar da derrota para o São Bernardo, Jadsom alcançou uma marca importante com a camisa do Red Bull Bragantino. O volante de 23 anos chegou a 200 jogos com a camisa do Massa Bruta e comemorou efusivamente o feito.
Notícias mais lidas:
- Vasco quer buscar seu próximo reforço no Bragantino
- Bragantino: a declaração de Isidro Pitta direcionada a Eduardo Sasha
No último domingo (19/1), o Bragantino perdeu por 3 a 2 de virada para o São Bernardo, em um jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no estádio Vila Euclides, em São Bernardo do Campo. Os gols da partida foram marcados por Vinicinho, duas vezes, para o Massa Bruta, e Fabrício Daniel, também duas vezes, e Léo Jabá, para os donos da casa.
Após a partida, Jadsom comemorou o feito individual e agradeceu ao clube por permitir que ele marcasse o nome na história do time de Bragança Paulista.
“É uma realização enorme, não só para mim, mas também para a minha família. Todo jogador de futebol sonha em conquistar títulos e grandes feitos, mas, acima de tudo, é gratificante estar em um clube onde as pessoas te acolhem. Desde a minha chegada, sinto-me feliz e honrado por trabalhar com pessoas que sempre me apoiaram e ajudaram. O Red Bull Bragantino abriu as portas para mim e me permitiu realizar o sonho de disputar grandes competições como a Libertadores, a Sul-Americana e o Brasileirão – disse o jogador ao site oficial do clube”, disse.
No Bragantino desde 2021, Jadsom marcou dois gols e deu quatro assistências ao longo dos anos. Ele lamentou o resultado negativo mas não escondeu a alegria de chegar ao jogo de número 200.
“Estou muito feliz e realizado. Claro que queria ter comemorado com uma vitória ontem, ainda mais quando soube no vestiário que seria o meu 200º jogo. Infelizmente, o resultado não veio, mas vamos continuar trabalhando duro para conquistar nossa primeira vitória do ano no próximo jogo”, acrescentou.