Abel Ferreira abriu o jogo sobre o Claudinho, que recusou as ofertas do Palmeiras e se transferiu para o Al-Sadd, do Catar.
As informações davam conta de que Claudinho e o Zenit estava apalavrados com o Alviverde, e que o atleta estaria disposto a retornar para o Brasil.
- Situação de Flaco López, grandes vendas e quantia bilionária: as últimas notícias do Palmeiras
- Palmeiras: Abel Ferreira manda recado para Flaco López
Entretanto, a negociação sofreu um revés, e Claudinho, inclusive, já foi anunciado pelo Al-Sadd.
Durante a coletiva de imprensa do último jogo do Palmeiras, a vitória contra o Santos por 2 a 1, Abel Ferreira abriu o jogo sobre a decisão de Claudinho. Insatisfeito, o treinador disse que o clube precisa de jogadores com caráter e que estejam dispostos a jogar pelo Clube.
“Queremos jogadores que desejam estar aqui, os que não quiserem não vamos insistir muito. Temos nosso grupo, sabemos como é difícil trazer jogadores. Conseguimos trazer o Facundo e o Paulinho, mas toda gente sabe que temos três posições que precisamos, e vamos lutar com nossas forças para trazer o melhor para o Palmeiras”.
Abel Ferreira disse que fica triste mas que sabe que ‘precisa ser homem’ para ter a palavra e jogar pelo Palmeiras:
“Queremos jogadores que queiram vir. A parte mais triste a mim como homem é que não é a primeira vez que acontece. Eu falo, é o homem que joga. Eu tenho a sorte de escolher homens de caráter, porque são homens que jogam, não jogadores. Queremos quem tem vontade de estar aqui. Os que não quiserem vir, desejamos toda a sorte do mundo, menos contra o Palmeiras”.
Qual a próxima partida do Palmeiras?
A próxima partida do Palmeiras após a vitória contra o Santos será no próximo sábado 25 às 20h30 na Arena Barueri contra a equipe do Novorizontino.