Santos: Diego Pituca faz comparação entre Fábio Carille e Pedro Caixinha

Diego Pituca pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos perdeu a primeira partida do ano, e foi justamente o primeiro clássico da equipe de Pedro Caixinha no Paulistão.

Apesar de ter começado o jogo ganhando com gol de falta de Guilherme, o Palmeiras virou a partida com um show da garotada, e saiu com os 3 pontos da Vila Belmiro.

Apesar de ter sido apenas a primeira derrota do Santos na temporada, reacendeu o sinal de alerta entre os torcedores, já que o jogo do Peixe foi totalmente inferior ao do Palmeiras.

Na entrevista pós jogo, o capitão do Santos, Diego Pituca, abriu o jogo sobre a partida e fez uma comparação sobre a adaptação dos estilos de Pedro Caixinha e de Fábio Carille.

Segundo ele, o Santos ainda está devendo uma boa apresentação aos torcedores. Além disso, pediu desculpas pela derrota e pela má apresentação na partida.

“É totalmente diferente do Carille. Estamos nos entregando ao máximo, mas ainda tá faltando. Temos que continuar correndo, evoluindo. É um campeonato curto. Agora é trabalhar. Pedir desculpa ao torcedor. Eu sei que eles não querem ouvir isso. Mas pedir desculpa e continuar trabalhando.”

Com a derrota, o Santos permanece com os 4 pontos conquistados até o momento e na segunda colocação do Grupo B, entretanto, pode ver o Guarani abrir três pontos de vantagem, caso o Bugre vença o São Paulo no Morumbis na noite de hoje (23).

Qual a próxima partida do Santos?

Agora, o Santos vira a chavinha pois terá dois jogos seguidos fora da Baixada Santista enfrentando duas boas equipes da competição.

Primeiro, viaja para Rio Claro no sábado (25) às 18h30 para enfrentar o Velo Clube que almeja os primeiros pontos ainda na competição.

Depois, sobe a Rodovia Achieta para enfrentar a equipe do São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.