” A gente não se acomoda”, disse o zagueiro
O Nottingham Forest está fazendo uma grande temporada e atualmente está na terceira colocação da Premier League com 44 pontos, empatado com o Arsenal e a seis do líder Liverpool. O zagueiro Murillo é um dos destaques da equipe e comentou sobre o desempenho do time.
Notícias mais lidas:
“Fazia um bom tempo em que o clube não se encontrava numa situação dessa, briga por Champions League, até por título, quem sabe, se Deus permitir. O bom é que a gente não se acomoda. Procura trabalhar mais e ir em busca do objetivo. A gente sabe que está perto, claro que falta muita coisa, tem um livro gigante pela frente, muitas páginas para serem viradas”, iniciou o zagueiro.
“Tento usar um pouco do inglês que eu tenho para falar com o pessoal e transmitir essa energia de que estamos perto, que pode dar muito certo o que estamos buscando. Vamos continuar trabalhando, que daqui a um tempo a gente vai conseguir dar uma respirada, e a gente vai conseguir ter alcançado o nosso objetivo”, completou Murillo em entrevista ao ge.
O bom desempenho recente de Murillo atraiu a atenção de grandes clubes como Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Juventus. Sua renovação de contrato até 2029 reflete sua gratidão pelo clube inglês e pela cidade de Nottingham. O jogador se adaptou rapidamente à vida local, e sua família foi acolhida com muito carinho pelos moradores.
Murillo disse que é uma pessoa bem extrovertida, disse que existe muita energia positiva e comentou sobre as duas ocasiões em que recebeu a braçadeira de capitão.
“Sou um moleque muito brincalhão. Todo mundo me vê no dia a dia muito sorridente dentro do clube, me enxergam muito assim, muito feliz. Não só eu, mas todos os brasileiros. A gente transmite muita energia positiva aqui dentro. Vejo o papel importante de um dos líderes. Até me surpreendeu as duas vezes em que me deram a braçadeira (de capitão). Sinto que me respeitam, consegui esse respeito. Sinto que tenho o papel principal aqui dentro de tentar ajudar eles”, finalizou Murillo.