Santos: Cicinho é sincero ao falar sobre a chegada de Neymar

Cicinho, comentarista do SBT (Foto: Reprodução)

Veja o que ele disse

Cicinho acredita que o retorno de Neymar ao Santos trará um impacto significativo. Além de sua performance em campo, o camisa 10 pode impulsionar as finanças do clube, segundo o ex-jogador. Isso se deve ao fato de que novos patrocinadores podem se interessar em estabelecer parcerias ligadas ao atacante, que possui um forte apelo midiático. Dessa forma, mesmo sem um acordo pela SAF, as finanças do Santos poderiam melhorar consideravelmente.

“Para o futebol brasileiro, sem sombra de dúvidas, é uma grande oportunidade que a gente tem novamente de torcer para o Neymar reencontrar o melhor futebol. Para o Santos, é viver um sonho novamente.”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.

“É um jogador que vai trazer patrocínio, mídia e torcedor. Na verdade, abrilhanta ainda mais o futebol brasileiro.”, acrescentou.

Neymar posa para foto com o novo uniforme do Al-Hilal (Foto: Reprodução/Al-Hilal)

Mauro Beting está plenamente convencido de que Neymar pode se tornar a maior contratação do século no Brasil. Apesar da competição com Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, o jornalista acredita que o craque da seleção brasileira tomaria a liderança nesse ranking se decidir retornar ao Santos.

“Para o Santos, seria espetacular e histórico. A maior volta do século. É a maior contratação do século para o futebol brasileiro e uma das maiores do futebol sul-americano.”, opinou.

Ainda que a volta ao Brasil apresente aspectos positivos, Cicinho pondera que a situação atual do Santos pode gerar incertezas para Neymar. Se ele deixar o Al-Hilal, a possibilidade de jogar novamente na Europa poderia ser um fator complicador para a negociação.

“Acredito que se o Neymar der a volta por cima no Al Hilal, ainda tem muito mercado para ele na Europa. O Neymar vai tocar a bola para quem no Santos?”, alertou Cicinho.

“Neymar tem propostas de muitos lugares. Muitos lugares! Poderá escolher. Eu não vou falar, eu dou a informação que eu sou autorizado a dar, preservo amizades. Mas o Neymar tem muita proposta e digo do primeiro escalão da Premier League.”, informou Emerson Sheik.