Vídeo: discussão entre Fancicani e Sormani por conta de Jorge Jesus viraliza mais uma vez

Facincani e Sormani (Foto: Reprodução)

O Flamengo de Jorge Jesus era uma máquina e, até hoje, o legado deixado pelo Rubro-Negro e pelo técnico português são usados como parâmetro para comparações. Na época, a ‘Fox Sports’ ainda estava no ar, e muitas mesas redondas analisavam as equipes e seus desempenhos.

Um embate caloroso da época, entre Facincani e Sormani, ficou tão marcado na história, que voltou a viralizar recentemente. Na mesa redonda, os dois brigam de maneira incisiva enquanto debatem o poderio do ataque rubro-negro, que era formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Em 2019, o Flamengo de Jorge Jesus conquistou os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em menos de 24 horas. O torneio continental foi o bicampeonato da história do Fla, e o Brasileirão foi o sétimo troféu, com pontuação recorde histórica: 90 pontos.

Reveja o vídeo e veja o diálogo dos jornalistas:

Facincani: “e o Flamengo, costumeiramente com a gestão de Jorge Jesus, tem feito pelo menos um ou mais gols fora de casa… Se você pega o Brasileiro contra times daqui, o Flamengo tem ido bem fora de casa”, iniciou.

Sormani: “as últimas duas derrotas fora de casa, 2 a 0 com o emelec, 3 a 0 com o Bahia, são resultados que não garantem o Flamengo na próxima fase do campeonato”.

Facincani: “só que se você pega o Flamengo jogando também em casa e fora de casa, tem feito gols. O ataque faz muitos gols recentemente. É um ataque que, a princípio, causa problemas”.

Sormani: “contra o Bahia não fez gol nenhum, tomou três”.

Facincani: “ai, gente, então pega a tabela aí. Realmente o Flamengo não fez goi! Foi o melhor ataque do campeonato, são 32 gols marcados, e o ataque é ruim…”.

Sormani: “você falou gol fora de casa, eu te dei dois exemplos, contra o Emelec e contra o Bahia. As duas últimas derrotas ele não fez gols”.

Fancincani: “tá, só que ele fez gols fora de casa também”.

Sormani: “abaixa a bola (5x)”.

Facincani: “abaixa a bola, não (5x)”.