Comentarista falou sobre pênalti desperdiçado
Nesta edição do Campeonato Carioca, o Botafogo teve dois pênaltis marcados a seu favor e em ambos houve uma indefinição sobre quem cobraria, com um jogador pegando a bola, rolando uma discussão dentro de campo e outro batendo. O comentarista André Loffredo disse que isso não pode acontecer.
Notícias mais lidas:
- Ele foi especulado no Botafogo mas vai fechar com seu novo time na Europa
- Proposta por Bitello, situação de Luiz Henrique e chegada de Anderson Lopes: as últimas notícias do Botafogo
O comentarista André Loffredo, do “Troca de Passes“, do SporTV, criticou essa postura que a equipe do Botafogo teve nas duas partidas. Para ele, isso é uma falha muito grave da comissão técnica do Glorioso, que deve deixar escolhido o batedor.
“A falha é muito grave da comissão técnica. A comissão técnica, quando está no vestiário, tem os jogadores ali, tem que ter uma listinha “olha, um em campo, bate esse. Se esse não estiver em campo, bate esse. Se não estiverem os dois, bate esse. Acontecer de não estar três em campo, aí a gente decide”. Aí a gente vai jogar o jogo jokenpô”, disse o comentarista em tom irônico.
“Tem uma lista disso, prioridade de batida. Quem é o batedor oficial desse time? É esse. É esse que vai bater. Chegar na hora, o cara que vai bater entregar a bola para o outro e depois a gente conversa no vestiário? Quem vai bater é esse. Aconteceu no Corinthians. Aconteceu no Botafogo agora. Comissões técnicas não podem deixar esse tipo de coisas acontecer, gera um ruído dentro do elenco desnecessário”, acrescentou finalizando André Loffredo.
Após todas essas indefinições na hora das cobranças dos pênaltis, o volante Patrick de Paula foi quem cobrou ambas. No duelo contra o Maricá, Patrick marcou, mas diante do Volta Redonda, o jogador acabou desperdiçando a penalidade.
O Botafogo volta a campo neste domingo (26) contra o Bangu, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.