Imortal negocia chegada de goleiro brasileiro
Na última sexta-feira (24), o goleiro Tiago Volpi se despediu da equipe do Toluca, do México. Falando em entrevista coletiva, o arqueiro evitou cravar o acerto com o Grêmio, mas admitiu as negociações. O goleiro revelou que é uma “possibilidade que se abria”.
Notícias mais lidas:
A previsão é de que Tiago Volpi desembarque no Brasil, mais especificamente em Porto Alegre, ainda neste fim de semana, para concluir sua negociação com o Grêmio, que está no mercado em busca de um goleiro após a saída de Marchesín.
“Se digo que não e depois assino com o Grêmio, vão me chamar de mentiroso. Talvez não possa ainda afirmar, mas é uma possibilidade. Tem coisas que não posso dizer ainda, mas não vou dizer que não tem nada. Era uma das possibilidades que se abria”, iniciou o goleiro.
O goleiro rescindiu seu contrato com o Toluca por motivos pessoais e chegará ao Grêmio de forma gratuita. Em entrevista, ele explicou que após a perda da sogra no final do ano passado, sua família optou pelo retorno ao Brasil. Apesar de ainda ter seis meses de contrato com os mexicanos, Volpi agradeceu ao clube pela compreensão e também enviou uma saudação à torcida dos Diablos.
“Eu sei que a saída pega de surpresa muitas pessoas, da torcida e muita gente do clube que talvez não sabia de algumas coisas que estavam acontecendo na minha vida pessoal. No fim do ano passado tivemos uma perda familiar da família da minha esposa e desde então as coisas na nossa parte familiar não andavam tão bem. Minha esposa perdeu a mãe, o pai ficou sozinho lá no Brasil e estava difícil ficar aqui com o que passou”, explicou Tiago Volpi.
Atualmente com 34 anos, Tiago Volpi foi revelado pelo Fluminense. No futebol brasileiro, o goleiro passou por São José-RS, Luverdense, Figueirense e São Paulo. No exterior, além do Toluca, Volpi atuou pelo Querétaro, também do México.