Ídolo incontestável dentro de campo, o atacante Bruno Henrique também tem uma relação íntima e característica com os torcedores do Flamengo no extracampo. O jeito espontâneo compõe uma coleção de declarações e relatos descontraídos, até um pouco desligados, do camisa 27. E o rubro-negro Heitor se apoiou nisso para ‘revelar’ a primeira conversa do jogador com o recém-chegado Juninho.
Notícias mais lidas:
- Internacional aceita vender Vitão ao Flamengo; veja valores
- Flamengo: atualização na situação de Danilo
No vídeo publicado em seu Instagram, Heitor brinca sobre a apresentação de Juninho, reforço do Flamengo, ao Bruno Henrique. Primeiro, o camisa 27 tenta compreender a razão por trás da chegada de um novo atacante e logo depois é pego de surpresa com a notícia da saída de Gabigol.
Heitor também brinca sobre Bruno Henrique ainda considerar Filipe Luís jogador, apresentando-o como “técnico fake” a Juninho. “Não liga, não… Ele fica falando uns números engraçados, uns numerozinhos tipo 4-4-5, uns negócios assim”.
“Apresentação” de Juninho
Depois de ser apresentado aos jornalistas e ao atacante Bruno Henrique, Juninho também se prepara para ter o primeiro contato com a torcida do Flamengo. O primeiro – único, por ora – reforço desta janela, foi relacionado pela primeira vez pelo técnico Filipe Luís e embarcou junto à delegação para Brasília.
Relacionados
- Goleiros: Léo Nannetti, Matheus Cunha, Rossi
- Laterais: Wesley e Varela / Alex Sandro e Ayrton Lucas
- Zagueiros: Cleiton, João Victor, Léo Ortiz e Léo Pereira
- Volantes: Allan, Evertton Araújo, Gerson e Pulgar
- Meias: Alcaraz, Arrascaeta, De la Cruz, Matheus Gonçalves e Pablo Lúcio
- Atacantes: Bruno Henrique, Juninho, Michael e Plata
Juninho chegou ao Flamengo no dia 15 de janeiro por uma transação de 5 milhões de euros (R$ 31,2 milhões) junto ao Qarabag, do Azerbaijão. O atacante foi um pedido do técnico Filipe Luís em parceria com o diretor José Boto para suprir a saída de Gabigol, negociado com o Cruzeiro.
A estreia do time principal do Flamengo acontece neste sábado (25), às 16h30, diante do Volta Redonda, no Mané Garrincha, em Brasília.