Jogador quase reforçou o Palmeiras
Após ter acerto encaminhado com o Palmeiras, o meia Claudinho mudou de ideia e aceitou a oferta do Al-Sadd, do Catar. O anuncio oficial do jogador aconteceu na última sexta-feira (24). Em entrevista ao canal oficial do clube, o atleta disse que está feliz e exaltou o país asiático.
Notícias mais lidas:
“Estou muito feliz de estar aqui no Al-Sadd. É a segunda vez que venho ao Catar, um país maravilhoso. Com a minha chegada, espero ajudar da melhor forma. Vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou.
Em sua primeira entrevista como novo jogador do Al-Sadd, Claudinho disse que chega ao Catar com um objetivo: ser campeão. Em especial, o meia deseja conquistar a Champions da Ásia.
“Vim com o objetivo de ser campeão, disputar todos os campeonatos. Espero ajudar o Al-Sadd a ser campeão da Champions, trazê-la ao Catar. Estou ansioso para conhecer a torcida e espero contar com o apoio de vocês”, concluiu.
Negociação com o Palmeiras:
O Palmeiras desejava a chegada de Claudinho e já tinha se acertado com o Zenit, da Rússia, ex-clube do jogador. Claudinho e Palmeiras haviam feito um acordo verbal e o Verdão estava prestes a iniciar o processo da troca de documentos, quando foi surpreendido pela decisão do atleta de ir para o futebol do Catar.
Após explicação da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, o técnico Abel Ferreira mandou uma espécie de indireta para Claudinho em uma entrevista coletiva. O treinador português disse que quer contar apenas com “homens de caráter e palavra”.
“Queremos jogadores de caráter, de palavra, que queiram muito vir para o Palmeiras. Os que não quiserem, não vamos insistir muito (…). A parte mais triste disso, é que não é a primeira vez que isso acontece. Não é o jogador que joga, é o homem. Dentro do nosso clube tenho sorte, quando não tenho, troco. Queremos homens de caráter, que tenham vontade de vir. A nossa presidente foi muito clara, e vocês não estão habituados com essa clareza. Os que não quiserem vir, desejamos toda sorte do mundo, menos contra o Palmeiras”, disse o treinador, após a vitória do Palmeiras sobre o Santos nesta semana.