Kaio Jorge dá forte declaração após empate do Cruzeiro

Kaio Jorge com a camisa do Cruzeiro em 2024

“Calar a boca e jogar mais”, falou o atacante

Cruzeiro e Betim empataram pelo placar de 1 a 1 no último sábado (25) pelo Campeonato Mineiro. Após o apito final, a equipe cruzeirense não escapou das vaias e dos xingamentos dos torcedores, que não pouparam os jogadores, mas que o principal alvo era Fernando Diniz. O atacante Kaio Jorge comentou sobre a situação.

Com o tropeço em casa na terceira rodada do estadual, o atacante Kaio Jorge comentou sobre as vaias da torcida e disse que a equipe tinha que ter jogado um melhor futebol na partida para sair com os três pontos.

“Com todo o respeito ao time do Betim, que veio aqui, eles desempenharam um bom papel. A gente sabe que a gente tinha que conquistar os três pontos aqui em casa, com o apoio da nossa torcida”, iniciou.

Após o apito final, a torcida do Cruzeiro presente no Mineirão não escondeu a irritação e vaiou e xingou especialmente o técnico Fernando Diniz, além de terem pedido a saída do treinador. Kaio Jorge disse que entende a situação e que os jogadores precisam jogar melhor.

“É claro que a gente não gosta de estar escutando vaia, mas é entender o momento. A torcida tem todo o direito de vaiar, de criticar, então a gente tem que calar a boca e jogar mais”, disparou o atacante.

Além disso, Kaio Jorge revelou que vem jogando com dor. O último jogo do atacante em 2024 foi a final da Copa Sul-Americana, quando a equipe celeste foi derrotada pelo Racing. O jogador encerrou a temporada como desfalque devido a uma lesão muscular na coxa direita, sofrida em 27 de novembro, e durante as férias continuou treinando para recuperar sua melhor forma física.

“Desde o ano passado que eu não atuava, ainda estou com bastante dor, não vou mentir, mas aos poucos a gente vai melhorando nesse cômodo aí dentro de campo e com o treinamento também, uma dor chatinha não sai assim do nada, então mantenha calma e cuida nós poucos”, finalizou Kaio Jorge.