Uma atitude de Gabigol após o empate com o Betim repercutiu negativamente nas redes sociais. Ele foi cercado por torcedores que tentavam tietá-lo, mas os ignorou sumariamente indo em direção ao ônibus da delegação, que saía do Mineirão.
Notícias mais lidas:
O camisa 9 cruzeirense foi a contratação mais badalada desta janela de transferências, causando bastante frisson na torcida. Milhares de torcedores lotaram o estádio para receber os reforços, puxados pelo impacto da chegada de Gabriel Barbosa ao Cruzeiro.
Pelo tamanho do atleta no cenário nacional, é natural que façam fila para tentar tirar uma foto, trocar um carinho e tietá-lo. No entanto, alguns torcedores se depararam com uma realidade completamente diferente. Um grupo pequeno, formado por homens, mulheres e crianças, esperaram o atacante no lado de fora do Mineirão e foram ignorados por ele.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas tentando falar com ele, mas não despertam qualquer reação em Gabigol. Ele seguiu com o telefone no ouvido, procurando a delegação cruzeirense. O centroavante passa por todos e não para tirar foto com ninguém.
O ídolo dos caras, que foi recebido com o estádio lotado, cagando para o torcedor Kkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/6XlYD5l4RT
— Olé do Galo (@Oledocam) January 26, 2025
Pressão sobre Fernando Diniz
No último sábado (25/1), o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Betim pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão, sob protestos vindos das arquibancadas. A Raposa perdia até os minutos finais, com gol marcado por Eurico, e só foi chegar à igualdade com Lautaro Díaz, que subiu mais do que a zaga e escorou de cabeça para o fundo das redes.
O gol do argentino não apaziguou os ânimos dos torcedores, que tem cobrado frequentemente Fernando Diniz. Ele já havia sido vaiado na derrota por 1 a 0 para o Athletic, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a história se repetiu na partida no Gigante da Pampulha. O jornalista Jaeci Carvalho, do Estado de Minas, inclusive, afirmou que o treinador está com os dias contados e deve ser demitido em breve.