Dimas Coppede falou sobre a atual situação do Palmeiras durante o ‘Puxeta’, programa do canal do Youtube da ESPN. Após a página SportsCenter Brasil publicar as falas de Dimas em seu Instagram, teve bastante repercussão nas redes socias, pois muitos palmeirenses e até mesmo rivais concordaram com o que ele disse.
Notícias mais lidas:
“O Abel Ferreira usou a coletiva no sábado, pra deixar claro que ele vai usar esses jogos para dar oportunidade pra todo mundo, inclusive aqueles que todo mundo teve que pedir, que ele achava que não tinha que jogar, como o Rômulo, que fez uma partida tenebrosa no sábado (25) em Barueri” , comentou Dimas, sobre a derrota contra o Novorizontino.
A falta de um atacante
Durante o ‘Puxeta’, Dimas falou também sobre o Alviverde não contratar um bom atacante, mesmo com a torcida pedindo. “E tem uma questão que a torcida pede a muito tempo, e o Palmeiras não consegue resolver” , começou falando. “Desde que o Luiz Adriano fez uma boa temporada em 2020, o Palmeiras não consegue resolver.”
Ainda comentando sobre o problema que não foi resolvido na equipe do Palmeiras, Dimas continuou: “O Abel resolveu colocando o Rony de centroavante por um tempo, que não conseguiu”. “O Palmeiras é um clube organizado, mas não consegue contratar um atacante decente. É inacreditável.”, concluiu Dimas Coppede
Torcida irritada
Depois da partida contra o Novorizontino no sábado (25), onde o Verdão perdeu de 2 a 1, a torcida do clube ficou extremamente irritada com resultado do jogo e vaiou os jogadores. Já a organizada ‘Mancha Alviverde’ protestou no dia 28, contra Anderson Barros, diretor de futebol do clube, antes da partida contra o Bragantino começar.
Os torcedores xingaram o dirigente e pediram sua saída do Palmeiras. Os gritos continham os seguintes comentários: “Barros, cuzã*, fora do Verdão” e “Barros preguiçoso, pega sua mala e volta para o Botafogo”. Antes de acertar com o clube paulista no ano de 2020, o profissional trabalhou para o time carioca.