O Corinthians segue firme em sua postura quanto ao futuro de Rodrigo Garro. O meia, que foi um dos principais destaques do Timão durante o ano de 2024, continua sendo alvo de especulações sobre sua saída.
Notícias mais lidas:
Recentemente, o jogador teve seu nome vinculado ao Boca Juniors, da Argentina, com o jornal ‘El Crack Deportivo’ noticiando que ele teria sido oferecido ao clube Xeneize. Porém, uma análise mais profunda revela uma situação muito diferente da que a imprensa argentina especula.
Boca Juniors interessado, mas Garro é intocável no Corinthians
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians não cogita, em hipótese alguma, liberar Rodrigo Garro. O comunicador entrou em contato com membros da diretoria corinthiana, e a resposta foi clara: o camisa 10 é tratado como um jogador “intocável”.
Isso porque Garro tem sido um dos principais pilares do time no último ano, e a equipe não pretende abrir mão de sua principal peça, pelo menos nesta janela de transferências.
Sendo assim, qualquer possibilidade de uma transferência para o Boca Juniors foi descartada de forma definitiva.
Quando Garro estará de volta aos gramados?
O interesse do Boca Juniors pode ter gerado muitos rumores, mas os torcedores corinthianos podem ficar tranquilos em relação ao futuro de Garro.
O meia, que tem se recuperado de uma lesão, está evoluindo constantemente e, de acordo com o auxiliar técnico Emiliano Díaz, não preocupa a comissão técnica para a estreia do Corinthians na Libertadores, marcada para o dia 19 de fevereiro.
No entanto, Díaz preferiu não definir uma data exata para o retorno do craque, deixando os torcedores ansiosos para vê-lo em campo novamente.
Garro segue no Timão
Portanto, apesar do assédio de times como o Boca Juniors, Rodrigo Garro continua sendo um ativo fundamental para o Corinthians. Com isso, o meia deve continuar sua trajetória no clube, que não vê motivos para sua saída a curto prazo.