Confira as informações abaixo:
Conforme relatado pela jornalista Aline Nastari, o Fluminense rejeitou uma nova oferta do Olympiakos, da Grécia, por John Arias, dando por concluída a negociação.
Notícias mais lidas:
Nesta segunda proposta, a equipe europeia propôs valores superiores aos da primeira, porém, ainda assim, foi considerada insuficiente pelo Tricolor. O Feyenoord também mostrou interesse no jogador, além do clube grego.
No entanto, o clube holandês propôs valores inferiores aos dos gregos e também foi rejeitado. De acordo com os comunicados, as propostas por Arias foram inferiores às apresentadas na janela anterior, no meio do ano.

Assim, o atleta continua no Fluminense, com a intenção de permanecer na equipe para o Super Mundial de Clubes no meio do ano, se uma oferta não atender a todas as exigências do clube.
Arias expressou várias vezes o desejo de deixar o clube carioca com o objetivo de se aventurar no futebol internacional, pois possui o sonho de jogar na Europa. Portanto, o Zenit, da Rússia, também demonstrou interesse.
No entanto, apesar do interesse em seguir para a Europa, não está nos planos atuais uma viagem para a Rússia. Isso ocorre porque o jogador acredita possuir habilidades para explorar mercados mais lucrativos.
Planos da diretoria
No entanto, a intenção do Fluminense é manter Arias por um período mais extenso. O jogador tem contrato até 2026 e uma proposta de extensão, que se estenderia até 2028, foi rejeitada pelo atacante. A proposta sinalizava um aumento salarial que o transformaria no atleta com maior remuneração do Tricolor.
Com o término da janela de transferências internacionais previsto para o próximo dia 4/2, a expectativa da direção do Fluminense é que esta seja aprovada sem outras ofertas de valores que possam afetar o atleta. Se Arias passar ‘ileso’, existe a chance de os dirigentes do Tricolor voltarem a atacar para reenviar a proposta de renovação.