Palmeiras: atualização sobre a situação de Rony

Rony em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Não está sendo fácil a vida de Rony no Palmeiras. O jogador, que estava de malas prontas rumo ao Catar, vai permanecer no Alviverde. Ao menos, por enquanto. Isso porque as tratativas com o Al-Rayyan não deram certo, e o atacante voltou à estaca zero.

O Palmeiras já tinha encaminhado a venda de Rony para o Al-Rayyan, e inclusive, liberado o jogador das atividades No entanto, não há mais negociação. A janela de transferências do Catar fechou, e não houve tempo hábil para a conclusão das tratativas.

Na última quinta-feira (30), Rony não trabalhou com o elenco na Academia de Futebol, justamente pelo andamento das negociações. O staff do jogador esperou a passagem do atleta rumo ao Catar até ontem (30), o que não aconteceu.

A janela fechou, e o fuso horário de seis horas de diferença impediu que as tratativas fossem concluídas, visto que a viagem rumo ao Catar leva cerca de 18 horas. Com isso, Rony segue no Palmeiras.

Para ter Rony, o Al-Rayyan ia desembolsar cerca de 6 milhões de euros, R$ 36,6 milhões. O Palmeiras ficaria com 50% do montante. As informações são do ‘GE’.

Situação de Rony

Além do caso envolvendo o Al-Rayyan, que não se concretizou, Rony também despertou o interesse do Fluminense, mas foi outra negociação que não deu certo.

O Tricolor foi um dos principais candidatos na contratação do jogador, e inclusive, já estava com tudo acertado junto ao Palmeiras. Entretanto, o salário ofertado pelo time das Laranjeiras não atraiu Rony, que negou a proposta.

A transferência de Rony seria boa para ambas as partes: o Palmeiras e o jogador. A presidente Leila Pereira já havia informado o desejo de negociar o atleta, que por sua vez, busca um time para ser titular e ter mais minutagem. Agora, ambos aguardam por novas ofertas pelo atacante.