Túlio Maravilha aponta clube favorito aos títulos no Brasil em 2025

Textor imita Túlio Maravilha em comemoração da Libertadores (Foto: Divulgação/Botafogo)

Um dos maiores artilheiros dos anos 90 do futebol brasileiro, Túlio Maravilha abriu o jogo sobre quem ele pensa que será a equipe a ser batida nesse ano do futebol brasileiro.

Para o ex artilheiro, existe uma equipe dentro do futebol brasileiro que é a favorita a conquistar todos os títulos nesse ano.

Para o Campeão de 95 do Brasileirão pelo Botafogo, o clube que vai dominar o futebol brasileiro nesse ano será o próprio Botafogo e Túlio acredita que o clube repetirá os feitos de 2024, com o título da Libertadores e do Brasileirão.

Túlio Maravilha, entretanto, também diz que os times do Brasileirão estão se reforçando e a cada ano que passa por isso os campeonatos brasileiros se tornam mais fortes:

“A cada ano que passa fica mais difícil você ganhar um título no Campeonato Brasileiro. Não só no Brasileiro… Libertadores, Copa do Brasil, até mesmo nos estaduais”, introduziu o ex-atacante.

 “Estão conseguindo altos valores em patrocínios e com isso dá opção de trazer grandes treinadores, grandes jogadores que estão lá fora pra voltar aqui pro Brasil e por isso vários times têm condições de ser campeões nessa temporada”, opinou o ex-centroavante.

Além disso, Túlio Maravilha ainda colocou outros 7 times que podem disputar os títulos com o Botafogo:

Para ele, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Internacional e Atlético Mineiro estarão juntos com o Botafogo na briga por títulos:

“Coloco o Botafogo, Palmeiras, Flamengo… o São Paulo trouxe agora o Oscar. O Grêmio tá se reforçando, o Internacional já tem um conjunto. O Cruzeiro reforçou muito esse ano também e até mesmo o Atlético-MG. Ou seja, tem vários candidatos para vários títulos esse ano”

Qual a próxima partida do Botafogo?

A próxima partida do Botafogo será no próximo domingo (2) às 16h30 contra a equipe do Flamengo, no estádio do Mangueirão em Belém do Pará em partida válida pela Supercopa Rei do Brasil.