A declaração de Baldasso direcionada a Arezo, do Grêmio

Jornalista Fabiano Baldasso (Foto: Reprodução/Band)

Veja o que ele disse

Fabiano Baldasso reconheceu a qualidade de um atleta que não estava sendo utilizado de forma adequada no Grêmio. Durante o Debate Raiz de ontem (30), o influenciador, que é identificado com o Internacional, admitiu seu apreço por Matías Arezo.

O atacante uruguaio, de 22 anos, se destacou na vitória do Grêmio sobre o Monsoon por 3 a 0 na última quarta-feira (29), realizada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. No jogo, que correspondia à 3ª rodada do Gauchão, Arezo fez sua estreia como titular pelo Grêmio.

O jogador, que ingressou no clube no ano passado, teve uma performance brilhante ao anotar os dois primeiros gols da equipe dirigida por Gustavo Quinteros.

Bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)

Baldasso não hesitou em elogiar o talento do atleta gremista, chegando a compará-lo a um dos jogadores mais renomados do Internacional.

Além de criticar Renato Gaúcho, o comunicador também fez uma observação sutil sobre Eduardo Coudet, o ex-treinador do Internacional, lembrando que o argentino não soube aproveitar Bernabei. Segundo Fabiano Baldasso, Renato Gaúcho agia de maneira semelhante com Arezo.

“Com o Renato, nem opção ele era. Isso é um absurdo”, protestou.

O jornalista do Inter também destacou Miguel Monsalve, além de Arezo. O jogador colombiano também se destacou na vitória sobre o Monsoon, uma equipe novata na elite do futebol gaúcho.

Segundo Baldasso, o jovem meio-campista de apenas 20 anos também se sobressairá com Gustavo Quinteros, em comparação com Renato Gaúcho.

“O Monsalve, colocado no lugar certo e sendo protagonista do Grêmio, é outra coisa que o Renato não fazia. O Monsalve pro Renato não era protagonista”, pontuou, completando: “O Monsalve é referência do Grêmio e o Quinteros entendeu isso”.

Que dia o Grêmio joga?

Neste sábado (1), Grêmio e São Luiz se enfrentam em uma partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida começa às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), com cobertura da Globo e do Premiere (canal pago).