Veja a declaração de Gabriel após mais uma derrota do Bragantino no Paulistão 2025

Gabriel em ação pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Volante disse que time precisa melhorar

O Bragantino sofreu mais uma derrota no Paulistão 2025. Desta vez, o Massa Bruta foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, na última sexta-feira (31). Após o jogo, o volante Gabriel disse que o Braga precisa melhor caso queira passar de fase.

Após deixar o Athletico-PR, o volante Gabriel acertou com o Bragantino no início desta temporada. Esta foi sua segunda partida pelo Massa Bruta como titular. O jogador comentou sobre o momento difícil e complicado da equipe e afirmou que caso o Braga queira se classificar, precisa melhorar.

“Temos que melhorar. O Campeonato Paulista é tiro curto, a gente não pode mais perder ponto dessa maneira. Fizemos um jogo que, na minha opinião, dominamos e tivemos chances de ganhar. Voltamos bem no segundo tempo, tivemos chances, mas tomamos o gol e desestabilizamos”, disse Gabriel em entrevista ao Paulistão+.

Gabriel também falou como é importante o Bragantino voltar a vencer já na próxima partida. Na ocasião, o Massa Bruta visita a Inter de Limeira na terça-feira (4), no Estádio Major Levy Sobrinho, às 20h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela sétima (de 12) rodada.

“Agora é trabalhar. No meio da semana tem mais jogo e a gente tem que recuperar, voltar a ganhar jogos, pontuar e conseguir uma classificação. Depois é outro campeonato, de mata-mata, mas nós sabemos que temos que melhorar”, fnalizou o volante do Massa Bruta.

Neste momento, o Bragantino ocupa a penúltima colocação do Grupo B, com o Guarani liderando com sete e o Santos na vice-liderança com quatro. A dupla ainda joga na rodada, assim como a Portuguesa que está em último com dois pontos.

Até aqui, a campanha do Bragantino tá sendo muito abaixo do esperado. O Massa Bruta possui quatro derrotas, um empate e apenas uma vitória em seis rodadas. Caso queira se classificar para as quartas de final do Paulistão, a equipe de Bragança precisa reagir rápido.