Vídeo: a declaração de Savinho, do Manchester City, direcionada a Neymar, do Santos

Savinho em ação pela Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/Instagram)

Savinho celebra possível retorno de Neymar ao Santos e projeta Copa do Mundo ao lado do camisa 10

A possível volta de Neymar ao Santos segue repercutindo no futebol internacional. O atacante já foi anunciado pelo presidente Marcelo Teixeira e é aguardado na Vila Belmiro para assinar contrato. No entanto, o jogador ainda precisa resolver questões burocráticas na Arábia Saudita antes de oficializar seu retorno ao Brasil. Ele aguarda a rescisão contratual com o Al-Hilal, além da regularização de sua documentação e visto de trabalho.

A notícia da negociação entre Neymar e o Santos já movimenta torcedores e jornalistas ao redor do mundo, além de repercutir entre jogadores brasileiros. Savinho, atacante do Manchester City e uma das promessas do futebol nacional, se mostrou empolgado com a possibilidade de atuar ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira.

Durante entrevista à TNT Sports, Savinho revelou estar acompanhando de perto os rumores sobre o retorno de Neymar e expressou sua admiração pelo jogador.

“Todo dia eu fico vendo os stories dele e do Santos para ver se já anunciaram. Eu falo para a minha família que agora vou voltar a assistir o Santos. Muito bom. Fico feliz. Acho que o Neymar precisa disso, precisa jogar”, afirmou o atacante.

O jovem também destacou a importância de Neymar para a Seleção Brasileira e manifestou seu desejo de atuar ao lado do craque. Com a próxima Copa do Mundo no horizonte, Savinho afirmou que ele e seus companheiros farão de tudo para conquistar o título e coroar a trajetória de Neymar com a camisa da Seleção.

“Ele é o nosso cara da Seleção. Espero que ele volte e brilhe no Brasil, para que possa estar com a gente na Seleção também. É claro que é um sonho jogar com ele. Vi que ele falou que pode ser a última Copa dele, então vamos dar a vida por ele”, completou Savinho.

A declaração do jogador reforça a admiração que Neymar ainda desperta entre as novas gerações do futebol brasileiro. O camisa 10 já disputou três Copas do Mundo, mas ainda busca o título que falta em sua carreira. Em 2014, no Brasil, ficou fora da semifinal após uma lesão nas costas e viu a Seleção ser goleada pela Alemanha por 7 a 1. Em 2018, na Rússia, o time caiu nas quartas de final para a Bélgica. Em 2022, no Catar, a eliminação veio novamente nas quartas, contra a Croácia, nos pênaltis.

Neymar já admitiu que a próxima Copa do Mundo pode ser sua última chance de conquistar o título com a Seleção Brasileira. Em entrevista recente à CNN, o atacante deixou claro seu desejo de disputar o torneio e se preparar ao máximo para tentar alcançar o objetivo.

“Sei que é a minha última Copa, então é meu último tiro, minha última chance. Vou fazer de tudo para que a gente possa conseguir”, afirmou Neymar.