Fábio Sormani aponta o time mais chato de enfrentar no Brasil

Sormani durante um programa da emissora Fox Sports (Foto: Reprodução)

Durante sua participação no programa Opinião Placar, no YouTube, o jornalista Fábio Sormani descreveu o Palmeiras como um time “chato” de maneira positiva, destacando sua força e dificuldade para ser derrotado.

Apesar de a fase atual não ser das melhores no início da temporada de 2025, em que o técnico Abel Ferreira tem utilizado duas formações diferentes para realizar a pré-temporada nas partidas, o comentarista ainda vê o Verdão como um adversário complicado.

“Por pior que seja, que o torcedor reclame… É o Palmeiras. Um time chato de se jogar contra”, destacou o Sormani.

Jogadores do Palmeiras reunidos durante partida da Copa do Brasil 2024 (Foto: Reprodução/Palmeiras)

Sormani compartilhou uma conversa que teve com seu filho, que reflete os sentimentos dos torcedores rivais em relação à equipe de Abel Ferreira.

“Meu filho fez um paralelo com o futebol americano esses dias. ‘Esse time parece o Palmeiras. Não joga nada e no final ganha o jogo’. Ele falava do Kansas City Chiefs, que fazer fazer a final do Super Bowl”, apontou.

“Parece o Palmeiras. Você não pode deixar o Palmeiras de lado nunca. Jamais!”, concluiu Sormani, destacando o Verdão entre as equipes protagonistas do futebol brasileiro em 2025.

Paulinho joga quando pelo Palmeiras?

O atacante Paulinho, que foi anunciado no final do ano passado, chegou ao Palmeiras sem condições de atuar imediatamente. Isso se deve ao fato de que, quando ainda estava vinculado ao Atlético-MG, ele passou por uma cirurgia na perna direita.

A recuperação mais delicada em um local incomum para uma cirurgia não impediu o Verdão de apostar no atleta. Contudo, o palmeirense teria que aguardar para presenciá-lo atuando com a camisa do clube.

A previsão mais conservadora indicava que Paulinho retornaria aos gramados apenas no final de abril ou início de maio. Contudo, a sua participação no Campeonato Paulista na sexta-feira passada sinaliza um retorno mais próximo do que o previsto inicialmente.