Real Madrid: Vini Jr é alvo de críticas pela mídia internacional

Vinícius Júnior comemora gol marcado contra o Barcelona (Foto: Reprodução/Real Madrid)

Neste sábado (1), o Real Madrid foi derrotado pelo Espanyol por 1 a 0, em partida válida pela 22a rodada da LALIGA. E o jogo chamou a atenção do jornal espanhol Marca.

Inicialmente, a análise foi direcionada a Vinicius Jr. Após cumprir uma suspensão, o jogador número 7 retornou ao time merengue, mas não conseguiu conduzir a equipe ao triunfo.

“Vinicius Jr. voltou ao time e não ofereceu as soluções que se esperavam dele. Plantado na esquerda, só apareceu no primeiro tempo para marcar um golaço que foi anulado por falta de Mbappé. Estava mais contido do que o normal”, escreveu o jornal.

Vinicius Júnior exibe o escudo do Real Madrid após marcar um gol pelo time da Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

Posteriormente, o veículo acabou detonando o VAR. Tudo aconteceu devido a uma agressão de Romero, que marcou o gol da vitória do Espanyol, em Mbappé.

“A melhor notícia para o Real Madrid é que Mbappé salvou a perna após uma entrada criminosa de Carlos Romero. VAR viu como a coisa mais normal do mundo”, finalizou.

Com o revés, o Real Madrid manteve-se com 49 pontos, enquanto sua vantagem na liderança se reduziu. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Mallorca, o Atlético de Madrid alcançou 48 pontos, enquanto o Barcelona, que ainda joga na rodada, possui 42.

O Real Madrid terá seu próximo jogo pela Copa do Rei. O time dirigido pelo treinador italiano, Carlo Ancelotti, joga contra o Leganés na próxima segunda-feira (5), às 17h (horário de Brasília).

Ancelotti faz pedido para Real Madrid:

Florentino Pérez foi procurado nos bastidores do Real Madrid por Ancelotti para tentar a aquisição de um defensor até o último dia da janela de transferências do futebol europeu (3).

Rudiger sofreu uma lesão e pode ficar até um mês afastado das lutas. O jogador alemão será derrotado pelo Atlético Madrid e também não participará da primeira partida da Champions League, contra o Manchester City.

Ancelotti, com apenas três defensores de origem à disposição, solicitou um defensor adicional a Florentino Pérez. No entanto, essa solicitação é pouco provável de ocorrer, de acordo com o Defensa Central. O clube merengue não tem planos de contratar qualquer atleta durante a janela de inverno do futebol europeu.