O Flamengo entrou em 2025 com o pé na porta e já garantiu o primeiro título disputado no ano: o da Supercopa Rei do Brasil. Agora, o Mengão se prepara para manter a boa pegada em toda a temporada, que tem um calendário insano e de muitos compromissos pela frente.
Notícias mais lidas:
Para se manter competitivo e ser protagonistas em todas as frentes, o Flamengo desenha um planejamento bem detalhado, de modo a extrair o melhor do elenco disponível em busca de novas conquistas, visto que o Mengão ainda tem diveresas competições a disputar.
De olho nos compromissos e com sede de títulos, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (4) e revelou os obejtivos do Flamengo na temporada. Segundoo o atacante, o elenco quer “sempre mais”, e vai em busca de novos troféus.
“Começar o ano com o pé direito é muito importante. Temos um ano longo pela frente e queremos conquistar mais títulos. Chegar ao fim da temporada atingindo nossos objetivos é o que todo o departamento de futebol deseja”, disse.
Com a taça da Supercopa Rei do Brasil em mãos, o Flamengo se tornou tricampeão da competição e é o maior vencedor do torneio. Entretanto, como citado, ainda tem muitas disputas pela frente. No calendário definido, o Rubro-Negro vai competir pelo Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores da América, Copa do Brasil e Super Mundial de Clubes da FIFA.
Cinco competições integram o insano calendário do futebol brasileiro, com jogos sendo realizados de três em três dias. Com o objetivo de conquistar a maior quantidade de troféus possível, o Flamengo e os jogadores precisam ser cautelosos e respeitar muito bem o planejamento, de modo a ser competitivo em todas as frentes, sem colocar em risco a integridade dos jogadores.
E para continuar os trabalhos de 2025, o Flamengo já pensa no próximo compromisso: o jogo contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca. As equipes vão se enfrentar na quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília).
Bruno Henrique, no entanto, está fora do confronto, assim como todos os titulares da decisão da Supercopa, que foram preservados pela comissão técnica.