Tiquinho Soares é apresentado no Santos e elogia Neymar em coletiva: “Estou doidinho para treinar com ele”
Nesta terça-feira, Tiquinho Soares foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos, em evento que também marcou o reencontro do jogador com o ídolo Serginho Chulapa. O atacante de 34 anos, que já participou de algumas partidas com o Peixe, falou com entusiasmo sobre a chegada de Neymar ao clube e o impacto que o craque terá em sua própria trajetória no time.
Notícias mais lidas:
Em sua entrevista, Tiquinho não economizou palavras para expressar sua ansiedade e entusiasmo em jogar ao lado de Neymar.
“Estamos falando de um cara foda. Desculpa falar, mas é isso (risos). O homem é embaçado! Tá foda mesmo. Todo mundo ansioso. Espero que dê tudo certo. Importante é ver o sorriso no rosto dele. É prazeroso. Queremos estar à altura dele para ajudá-lo e ajudar o Santos”, disse Tiquinho, que mostrou grande admiração pelo astro brasileiro.
O atacante também falou sobre o desejo de entrosar-se rapidamente com Neymar e os outros companheiros de equipe:
“Eu tô doidinho para treinar com ele e ver como ele desenrola. Estou ansioso demais. O mundo todo está ansioso para que a gente possa ver o Neymar jogar. Que eu possa estar no 11 junto com o homem. Trabalhar juntos e fazer o melhor pelo Santos. Estou ansioso demais. Doidinho.”
Apesar da empolgação, Tiquinho também demonstrou a responsabilidade que sente ao dividir o campo com um jogador do calibre de Neymar:
“Pra falar a verdade, estou doido para acabar a entrevista e ir treinar com ele (risos). Espero que esteja bem e à altura de jogar com um grande ídolo para o Brasil. Espero entrosar o mais rápido com o Neymar e os companheiros. Dá frio na barriga porque ele é fora de série. Tenho que estar bem para tudo dar certo. Ele é extraclasse. Tenho que estar bem e focado que as coisas acontecerão naturalmente”, finalizou.