Tiquinho Soares foi apresentado pelo Santos nesta terça-feira (4/2) e falou com0 jogador do clube pela primeira vez. Na apresentação, ele não escondeu a ansiedade de jogar ao lado de Neymar e falou da iminência disso acontecer.
Notícias mais lidas:
O atacante de 34 anos foi contratado pelo Peixe nesta janela de transferências em um negócio junto ao Botafogo e já estreou pelo clube. Ele entrou em campo em três partidas do Campeonato Paulista sob o comando de Pedro Caixinha, mas só foi apresentado agora.
Durante a entrevista coletiva, ele falou, principalmente, da iminência de dividir os campos com Neymar. O craque retornou ao clube depois de 12 anos e pode estrear já na quarta-feira (5/2), contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, às 21h35.
“Eu tô doidinho para treinar com ele e ver como ele desenrola. Estou ansioso demais. O mundo todo está ansioso para que a gente possa ver o Neymar jogar. Que eu possa estar no 11 junto com o homem. Trabalhar juntos e fazer o melhor pelo Santos. Estou ansioso demais. Doidinho”, disse.
Tiquinho seguiu rasgando elogios ao novo companheiro e falou sobre tentar se equivaler à qualidade de Neymar, para ajudá-lo neste tão aguardado retorno ao clube que o formou.
“Estamos falando de um cara foda. Desculpa falar, mas é isso (risos). O homem é embaçado! Tá foda mesmo. Todo mundo ansioso. Espero que dê tudo certo. Importante é ver o sorriso no rosto dele. É prazeroso. Queremos estar a altura dele para ajuda-lo e ajudar ao Santos”, finalizou.
Neymar impressionou no primeiro treinamento com bola que teve no Santos, na última segunda-feira (3/2). Mas, Tiquinho e ele não chegaram a interagir. O camisa 10 treinou em separado com os reservas, em razão de estar se recondicionando fisicamente. Existe a expectativa de que ele atue por pelo menos 30 minutos da partida contra o Botafogo.