O Vitória ganhou um reforço de peso para a temporada. Emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, o atacante Carlinhos foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (05) e já demonstrou empolgação com o novo desafio. No entanto, sua chegada ao clube baiano não será tranquila, já que ele terá que disputar posição com Janderson, artilheiro do time na temporada.
Notícias mais lidas:
Disputa acirrada no ataque do Vitória
Sendo assim, Carlinhos precisará mostrar serviço para ganhar espaço no time titular. Isso porque Janderson vive grande fase, tendo balançado as redes quatro vezes em 2025. Dessa maneira, o ex-Flamengo terá que provar seu valor nos treinos e nas oportunidades que receber em campo.
Além disso, vale destacar que Carlinhos começou o ano com um bom desempenho. Ele disputou quatro partidas pelo Flamengo enquanto o elenco principal estava em pré-temporada no exterior, marcando três gols. Seu último jogo foi no dia 22 de janeiro, contra o Bangu. Portanto, ele chega ao Vitória com ritmo de jogo e em condições de brigar por minutos.
Declaração direcionada ao Flamengo
Na entrevista coletiva, Carlinhos fez questão de enfatizar a importância do Flamengo em sua trajetória e revelou que sua ida para o Vitória passou por um processo cuidadoso de decisão.
“A gente tem que esperar as negociações com o meu agente, a minha família. Hoje não penso mais sozinho. Conversei com a diretoria do Flamengo também. Esse é o clube que Deus planejou para estar. Estou muito feliz. As pessoas me receberam muito bem. Isso é muito importante para quem está vindo de longe. Estou muito feliz. Ontem recebi diversas mensagens que me deixaram muito feliz. Só penso em retribuir dentro de campo. Estou ansioso para jogar e estrear.”
Com isso, a expectativa agora é para ver quando o atacante fará sua estreia oficial pelo Vitória. Cabe ressaltar que sua experiência recente com o Flamengo pode ser um diferencial para agregar qualidade ao ataque da equipe baiana.