Inter de Limeira e Red Bull Bragantino não saíram do 1 a 1 nesta terça-feira (4), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O resultdo negativo deixou o time de Bragança Paulista em uma situação complicada na tabela.
Notícias mais lidas:
Ao final da partida, Fernando Seabra, técnico Bragantino, lamentou mais um resultado negativo e reconheceu a fase que o clube enfrenta. Entretanto, fez questão de garantir que é possível encontrar soluções para reverter o momento e também falou sobre o jogo contra o São Paulo.
“Realmente, fizemos um jogo que nos deixa insatisfeito, tendo em vista de que temos uma visão bem clara daquilo que a equipe pode produzir, pelos jogadores que tem”, disse, antes de continuar:
“É uma pedreira. Uma equipe qualificada, individualmente e coletivamente. Um jogo muito importante para abrir uma perspectiva mais positiva na competição. É um jogo que precisamos ter um bom desempenho para conseguir chegar a uma vitória contra uma equipe difícil. Mas nós temos consciência dos problemas que enfrentamos e as soluções são palpáveis e concretas. Temos que ser assertivos nos ajustes que temos que fazer e fazer um jogo muito ajustado. Sabemos da importância e urgência do jogo”, pontuou.
O Campeonato Paulista é dividido em grupos, e os dois melhores colocados de cada chave se classificam para o mata-mata. O Red Bull Bragantino integra o Grupo B, e está na última posição, com cinco pontos. Em sete partidas disputadas, o Bragantino venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu quatro.
Em busca de uma reação para ter fôlego no campeonato, o Bragantino volta a campo no próximo sábado, dia 8 de fevereiro, para enfrentar o São Paulo. O jogo é bem complicado para a equipe do grupo Red Bull, mas será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, casa do time de Bragança Paulista.