Apesar de ainda ter uma baixa minutagem no Real Madrid, Endrick segue com moral na Europa, tanto dentro quanto fora do clube merengue.
Notícias mais lidas:
O jovem atacante, que chegou ao time espanhol após grande sucesso no Palmeiras, segue consolidando seu nome no cenário europeu, mesmo com a presença de outras ofertas.
O Real Madrid descarta propostas por Endrick
De acordo com informações apuradas pela ESPN, sete clubes europeus procuraram o Real Madrid durante a janela de transferências de inverno, buscando a contratação do atacante.
West Ham, Arsenal, Olympique de Marselha, Juventus, Villarreal, Sevilla e Getafe foram os clubes interessados em contar com o ex-jogador do Palmeiras, mas o Real Madrid manteve sua posição firme e fechou as portas para qualquer negociação.
Vale destacar que as propostas recebidas pelo clube espanhol eram para empréstimos, mas o Real Madrid não considerou essa possibilidade.
O clube acredita no potencial de Endrick, que faz parte dos planos do técnico Carlo Ancelotti, e não há intenção de negociá-lo. Isso porque o jovem atacante ainda está em seu processo de adaptação e desenvolvimento, e o clube espanhol acredita que ele possui grande potencial.
Endrick permanece focado no Real Madrid
Além disso, Endrick também compartilha do mesmo pensamento e não cogita deixar o Real Madrid. Com 18 anos, o atacante permanece focado em conseguir mais minutos em campo e se firmar no elenco principal, seguindo o exemplo de outros jogadores que, em seu primeiro ano no clube, tiveram tempo de jogo limitado, mas se destacaram com o tempo.
Sendo assim, o confronto contra o Leganés, nesta quarta-feira (5), pelas quartas de final da Copa do Rei, pode representar uma nova oportunidade para Endrick mostrar seu talento e buscar mais espaço na equipe.
O jovem já demonstrou seu valor ao marcar dois golaços contra o Celta de Vigo, garantindo a classificação para as quartas de final. Com isso, o atacante segue a sua jornada no Real Madrid, acreditando que o seu momento chegará.