Santos x Botafogo-SP: veja onde assistir a estreia de Neymar

Neymar pelo Santos (Foto: GuilhermeKastner / Santos FC)

É hora de marcar na agenda! A Vila Belmiro será o palco de um dos jogos mais aguardados do Campeonato Paulista 2025, com a reestreia de Neymar pelo Santos. 

O atacante volta ao time após longa trajetória no futebol europeu, e a torcida santista está ansiosa para vê-lo em ação. O jogo, que acontece nesta quarta-feira (5/2), às 21h35, será contra o Botafogo-SP e promete agitar o início da sétima rodada do torneio. 

Onde assistir a estreia de Neymar ao vivo

O confronto entre Santos e Botafogo-SP terá transmissão ao vivo por diversas plataformas. Os torcedores poderão acompanhar o jogo pela TV aberta, com a Record, ou pela TV fechada, com a TNT e Nosso Futebol+. 

Além disso, para quem prefere assistir online, o streaming também estará disponível no Max, Uol Play e Zapping Sports. 

Expectativa para Neymar e o Santos no Paulistão

O Santos chega ao confronto na liderança do Grupo B, com sete pontos conquistados em seis jogos. O time vem embalado pela vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo no último sábado (1º/5), na Vila Belmiro. Por isso, a torcida está esperançosa para mais um bom resultado e a volta de Neymar ao campo. 

Vale destacar, no entanto, que o atacante começará o jogo no banco de reservas. Isso porque ele está em busca de ritmo após se recuperar de uma lesão no isquiotibial da coxa direita, sofrida em novembro de 2024. 

A expectativa é que Neymar entre em campo durante o segundo tempo, com cerca de 30 minutos de jogo.

Escalações e arbitragem

A provável escalação do Santos conta com Gabriel Brazão no gol, Léo Godoy, João Basso, Luan Peres e Vinícius Lira na defesa, enquanto Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo formam o meio-campo. No ataque, Gabriel Bontempo, Tiquinho Soares e Guilherme devem começar jogando. 

Já o Botafogo-SP deverá ir a campo com João Carlos; Jeferson, Alisson Cassiano, Allyson e Gabriel Risso; Gabriel Bispo, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Douglas Baggio, Pablo Thomaz e Jonathan Cafú.

A arbitragem será comandada por Matheus Delgado Candançan, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu Alves de Souza como assistentes. O VAR ficará a cargo de Marcio Henrique de Gois.