Calleri desencanta e fala sobre o primeiro gol da temporada
O São Paulo venceu o Mirassol por 4 a 1 nesta quarta-feira, no Morumbis, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Oscar, Calleri, Enzo Díaz e André Silva marcaram para o time tricolor, enquanto Gabriel descontou para a equipe visitante.
Notícias mais lidas:
O São Paulo abriu o placar logo aos 9 minutos, quando Oscar cruzou a bola para a área, e ela passou por toda a defesa adversária antes de entrar no gol. O Mirassol respondeu aos 25 minutos, com Gabriel aproveitando cruzamento de Negueba para empatar a partida. O São Paulo voltou a ficar à frente ainda no primeiro tempo. Aos 49 minutos, Igor Vinícius cruzou da direita, e Calleri completou de carrinho para marcar o segundo gol da equipe.
Na segunda etapa, as duas equipes continuaram buscando o ataque. O Mirassol teve oportunidades, mas foi o São Paulo que ampliou o placar. Aos 24 minutos, Oscar fez novo cruzamento, e Enzo Díaz, de primeira, marcou o terceiro. Nos acréscimos, Erick tocou para André Silva, que dominou, driblou a marcação e bateu para fechar a goleada.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 13 pontos e lidera o Grupo C com quatro pontos de vantagem sobre o Novorizontino, tendo ainda um jogo a menos que os demais adversários da chave. O Mirassol perdeu a chance de manter a melhor campanha geral do torneio.
O São Paulo volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O Mirassol recebe o Noroeste no mesmo dia, às 16h, no Maião.
Após a partida, Calleri comentou sobre o fim do jejum de gols. Esse foi o primeiro gol do atacante na temporada, o que resultava em criticas por parte da torcida.
“Estou muito feliz, não estavam saindo os gols, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim (risos). Sinto que estava bem, mas quando não tem gol parece que está tudo ruim”, disse o atacante.