Vídeo: a declaração de Hulk após o jogo do Atlético-MG

Hulk em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atletico)

Em mais uma noite de entrosamento e eficiência, Hulk e Gustavo Scarpa brilharam juntos para garantir a vitória do Atlético-MG sobre o Athletic, por 1 a 0, no Mineirão, nesta terça-feira (4). Como nas últimas partidas, o entrosamento entre os dois foi decisivo. O gol da vitória saiu da combinação precisa entre o meia e o atacante, com Scarpa dando a assistência e Hulk finalizando com maestria.

Entrosamento de Hulk e Scarpa

Hulk não economizou elogios para seu companheiro de equipe, Gustavo Scarpa, após o jogo. “Parabenizar o Scarpa pelo excelente passe. Uma visão de jogo extraordinária. Esperou meu movimento para dar o passe na hora certa“, afirmou o atacante. A sintonia entre os dois jogadores foi novamente um dos pontos altos da partida.

Além disso, Hulk destacou o raciocínio rápido que teve no momento da finalização. “Era o que dava para ser feito ali. Lance muito rápido, mas eu ainda tentei olhar um pouco o goleiro para ver se dava para cavar. Só que eu fiquei de costas para ele. Então, a única opção que tinha era tentar o drible“, contou o atacante, que celebrou a execução perfeita do lance.

Embora a vitória tenha sido conquistada, Hulk ressaltou que o Atlético-MG teve oportunidades de ampliar o placar. “A equipe poderia ter feito mais gols no primeiro tempo“, comentou, lembrando que o time teve chances de aumentar a vantagem.

Isso porque, no primeiro tempo, o Galo dominou as ações, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas. Sendo assim, a vitória por 1 a 0 manteve a equipe na luta pela classificação no Campeonato Mineiro, mas os jogadores sabem que é preciso mais para garantir a liderança do grupo.

Atlético-MG x Cruzeiro

Com isso, o Atlético-MG segue com a confiança elevada, mas consciente de que é necessário aprimorar a finalização nas próximas partidas. O entrosamento entre Hulk e Scarpa continuará sendo fundamental para o desempenho da equipe, principalmente porque agora o Galo enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo (09), no Mineirão, às 16h, pelo horário de Brasília.