Edmundo liga sinal de alerta para o Vasco em 2025 “muito devagar”

Edmundo (Foto: Reprodução)

Edmundo criticou a lentidão da diretoria do Vasco da Gama nesta janela de transferências em busca de reforços. O comentarista responsabilizou o diretor de futebol Marcelo Sant’Ana e pediu maior participação do presidente Pedrinho nas tratativas com os atletas.

Pedrinho, presidente do Vasco (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Desde as lesões de David e Adson, o Cruz-Maltino tem carências gritantes de elenco. O time não possuiu atacantes de velocidade que atuem pelo lado do campo e ainda não conseguiu contratar ninguém que faça a função.

Entre os vários nomes especulados e os que entraram em negociação com o time carioca, se destaca o português Bruma, que pertencia ao Braga, de Portugal. O jogador esteve muito perto de assinar com o Gigante da Colina, mas o Benfica agiu mais rápido e deu um chapéu no clube.

Edmundo não perdoou essa lentidão no mercado da bola e criticou a atuação do diretor de futebol Marcelo Sant’Ana. De acordo com ele, Bruma queria jogar no Vasco, mas a diretoria demorou a sacramentar o negócio.

“Eu tive a informação de que o Bruma queria muito jogar no Vasco, mas a diretoria, através da figura do Marcelo Sant’Ana, foi muito devagar e acabou que o Benfica passou na frente do Vasco e acabou fechando a contratação”, disse Edmundo.

O ex-jogador continuou argumentando que o atacante português chegou a dar uma entrevista em Portugal, relatando o interesse de defender o Vasco e não fechar com ele foi uma bobeada dos mandatários vascaínos.

“O Bruma me parece que deu uma entrevista lá em Portugal dizendo que gostaria muito de vir jogar no Vasco e a diretoria dormiu. Bobeou nessa aí”, continuou o comentarista.

Por fim, Edmundo cobrou maior participação do presidente Pedrinho nas negociações para fechar a chegada de atacantes o mais rápido possível, para que o episódio frustrante não se repita.

“Nunca fui fã do Marcelo Sant’Ana, embora não o conheça bem. Acho que de fato é muito devagar no mercado. Pedrinho tem que botar a cara e tomar as decisões mais importantes”, pediu Edmundo ao finalizar o assunto.