Neymar pai vê retorno ao Santos como último ciclo da carreira do filho
Neymar pai acompanhou de perto a reestreia do filho pelo Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Botafogo-SP. Em um dos camarotes do estádio, ele concedeu uma breve entrevista antes da bola rolar e afirmou que o atacante de 33 anos está entrando no último ciclo de sua carreira.
Notícias mais lidas:
“É gratificante viver isso não só porque é meu filho, mas porque é a base de todos nós. Símbolo único no futebol. Para mim, ele é o último romântico. Pela plasticidade. Quem gosta de futebol vai aproveitar, quero ver isso de novo. Estamos indo para o último ciclo da carreira do meu filho. Terceiro ciclo de carreira dele. E queremos desfrutar ao máximo”, disse Neymar pai.
O retorno ao Santos também representa um momento de reencontro do jogador com o prazer de atuar. Segundo Neymar pai, o clube deu ao filho a oportunidade de recuperar a alegria de jogar futebol e de estar novamente em campo.
“Queremos tranquilidade para desfrutar desse momento. Neymar voltando a fazer o que gosta, jogar, ter os minutos. O Santos devolveu para ele essa alegria e vamos desfrutar. O abraço que demos representa tudo isso, de voltar a jogar, feliz por estar de volta para casa e para o campo. O que ele mais queria era estar jogando. Vai jogar esse sonho. Não vejo a hora”, completou.
A permanência de Neymar no Santos não estava nos planos da família neste momento. O contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ia até o meio do ano, mas a situação mudou. Para o pai do jogador, a oportunidade de voltar ao clube de origem veio no momento certo.
“A ficha ainda não caiu. Por mais que esteja acostumado, são experiências novas. Não esperávamos estar vivendo isso. Mas Deus sabe o que faz, proporciona o que não estávamos preparados. Momento de felicidade de ver nosso filho nos campos. Isso é maravilhoso, não tem preço”, finalizou.