![Filipe Luís durante jogo entre Flamengo e Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã](https://www.gaveanews.com/wp-content/uploads/Filipe-Luis-durante-jogo-entre-Flamengo-e-Corinthians-pela-semifinal-da-Copa-do-Brasil-no-Maracana-640x425.jpeg)
Filipe Luís não se conteve diante do primeiro gol marcado por Juninho com a camisa do Flamengo e rasgou elogios ao atacante. O treinador destacou a evolução do jogador e projetou a sequência dele com a camisa rubro-negra.
Notícias mais lidas:
O Flamengo viajou ao interior de Minas Gerais para enfrentar a Portuguesa, da Ilha do Governador, na última quarta-feira (5/2), no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e goleou por 5 a 0. O resultado fez com que o Mais Querido chegasse a 13 pontos na tabela de classificação da Taça Guanabara, alcançando a vice-liderança. Os gols da partida foram marcados por Juninho, Luiz Araújo, Arrascaeta, Matheus Gonçalves e Wallace Yan.
Além dos três pontos importantes, a vitória também marcou o primeiro gol de Juninho com a camisa do Flamengo. Ele abriu o marcador ao balançar as redes aos 37 minutos da primeira etapa e abrir os caminhos para a goleada flamenguista.
Contratado nesta janela de transferências para ser a solução ofensiva com a saída de Gabigol, o mau desempenho de Carlinhos e a lesão de Pedro, Juninho precisou de quatro jogos para desencantar. Após a partida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, o técnico Filipe Luís rasgou elogios ao atacante.
O treinador rubro-negro projetou a sequência do jogador pelo Mais Querido, pedindo entrega e que ele seja bem recepcionado pela Nação Rubro-Negra.
“Atacante vive de gol. É importante que ele faça gol. Por mais que lute pelo time, é importante ser egoísta e fazer gols. Ele está cada vez melhor. Que ele se sinta parte, que a Nação abrace ele, porque é um jogador que vai dar muito para o Flamengo. Estou muito feliz de ter ele aqui com a gente”, declarou.
Juninho foi contratado junto ao Qarabag, do Azerbaijão, por 5 milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais, e assinou contrato por quatro temporadas, até o final de 2028.