Gabigol, Bolasie, Lautaro Díaz, Dudu, Marquinhos e Matheus Henrique: as melhores médias de gols do Cruzeiro no início da temporada

Escudo do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

O pontapé inicial do futebol brasileiro foi dado mais cedo em 2025. Todas as equipes já se reapresentaram e os campeonatos estaduais já fervem com grande intensidade. Mesmo em processo de readaptação aos gramados, os principais times do Brasil já demonstraram o potencial deles.

Um dos setores que mais tem chamado atenção é o ofensivo, onde os jogadores vêm se destacando pelo poder de finalização. Se essa tendência se mantiver, a briga pela artilharia será ferrenha. Por isso, o Gávea News reuniu as melhores médias de gols do Cruzeiro no início da temporada.

Matheus Henrique

Quem abre a lista dos jogadores com as melhores médias de gols do Cruzeiro no início de temporada é Matheus Henrique. O meia cruzeirense tem 0.17 de média de gols por partida em 6 jogos disputados.

Matheus Henrique pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Marquinhos

Logo na sequência aparece Marquinhos. O atacante celeste é um dos jogadores do Cruzeiro com melhor média de gols neste início de temporada com 0.17, em 6 jogos disputados.

Dudu

Uma das contratações mais badaladas do Cruzeiro nesta janela de transferências, Dudu supera Marquinhos. Ele tem média de gols de 0.20 em 5 jogos disputados.

Lautaro Díaz

Quem abre o top-3 da lista de jogadores do Cruzeiro com as melhores médias de gols do início da temporada é Lautaro Díaz. O centroavante celeste tem média de 0.20 em 5 jogos disputados.

Bolasie

Na segunda posição está uma das sensações do Campeonato Brasileiro da última temporada. O atacante congolês do Cruzeiro tem 0.33 de média de gols por partida no início de 2025, em 6 jogos disputados.

Bolasie pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Gabigol

No topo da lista de jogadores com as melhores médias de gol por partida do Cruzeiro neste início de temporada está Gabigol. O artilheiro cruzeirense até aqui, tem média de 1 gol por partida em 4 jogos disputados.

Gabigol comemora gol pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)