Tiago Volpi se irritou com os jornalistas e se defendeu das críticas que recebeu dos torcedores do Grêmio após a derrota para o Juventude. Apesar da irritação, ele garantiu que não se abala com os questionamentos e está seguro do trabalho que pode fazer com a camisa tricolor.
Notícias mais lidas:
Na última quarta-feira (5/2), o Imortal visitou Caxias do Sul e foi derrotado por 2 a 0 pelo Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Os gols da partida foram marcados por Emerson Batalla e Jean Carlos.
O último tento anotado, inclusive, foi aquele que gerou as críticas da torcida gremista direcionadas para Tiago Volpi. O meio-campista do Juventude acertou um belo chute de longa distância e os tricolores reclamaram que o arqueiro falhou no lance.
Recém-contratado, ele teve a primeira oportunidade como titular neste confronto, na briga por posição com Gabriel Grando. Na zona mista do estádio, após a partida, ele foi questionado se ele se preocupava com a concorrência e com a disputa com o outro arqueiro. Ele se irritou com os jornalistas e disse estar tranquilo diante de tudo.
“Não tenho que ficar pensando nisso. Até a tua pergunta é mal-intencionada nesse momento. Conversei sobre isso com vocês na coletiva e não tem motivo nenhum de fazer esse tipo de menção hoje. Mas não me sinto em nenhum momento pressionado pelo que falam em redes sociais. Me sinto tranquilo, sei do que posso fazer, então não tenho nenhum problema quanto a isso”, rebateu.
Com o resultado, a equipe comandada por Gustavo Quinteros se mantém na 1ª colocação do Grupo A com 10 pontos. O Alviverde chegou aos 12 pontos e lidera o Grupo C. A três rodadas do fim da fase de grupos, se as equipes mantiverem as campanhas, elas se enfrentarão na semifinal do Gauchão.