Neste sábado (8), Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentaram em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida terminou com vitória do Massa Bruta por 1 a 0, e o resultado foi longe do que o Tricolor esperava.
Notícias mais lidas:
Ao final do embate, André Silva comentou sobre a partida e evitou dar desculpas. O atacante lamentou o resultado e fez questão de pontuar sobre a necessidade de ‘dar uma resposta’ aos torcedores no próximo compromisso
“Não tem muito o que falar. Sabemos que era jogo difícil, e aqui não importa quem joga, importa que o São Paulo tem que ganhar. Seguir focado para no próximo jogo já dar uma resposta. Agradecer aos torcedores que vieram e saber que no próximo jogo o São Paulo chega mais forte para buscar a vitória”, disse.
No Campeonato Paulista, os times são separados por grupos, e o São Paulo integra o Grupo C. Apesar do revés, segue na liderança, com 13 pontos. Em sete partidas disputadas, o Tricolor venceu quatro, empatou uma e perdeu duas. Ao todo, foram 11 gols marcados e sete sofridos, um saldo positivo de quatro tentos.
Sem tempo para lamentar a derrota, o São Paulo muda o foco e se concentra no próximo compromisso: o jogo contra o Velo Clube. As equipes vão se enfrentar na próxima quinta-feira (13), no Estádio Mané Garrincha, às 21h30 (horário de Brasília).
A fase classificatória do Paulistão contempla 12 rodadas. Ao final da etapa inicial, os dois melhores times de cada grupo se classificam para as quartas de final. O São Paulo, então, busca se manter no topo da tabela para garantir uma vaga na próxima fase sem muito esforço.
O Bragantino, por sua vez, tenta dar a volta por cima no torneio estadual. O Massa Bruta está na última posição do Grupo B, com oito pontos. Em oito jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu quatro. Foram sete gols marcados e 11 sofridos, um saldo negativo de 11 tentos.