Apresentador da Rede Globo faz surpresa para Memphis Depay

Memphis Depay em ação pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram Depay)

Durante o programa Altas Horas, da Globo, o apresentador Serginho Groisman surpreendeu o craque Memphis Depay com uma homenagem. Ele convidou três sambistas corintianos para cantar uma paródia da música “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, que é entoada pela Fiel nas arquibancadas da Neo Química Arena.

O neerlandês do Corinthians foi ao programa global para falar de diversos assuntos, entre eles o lançamento do projeto musical dele ao lado de MC Hariel. Juntos, produziram o EP “Falando com as Favelas”, que totaliza quatro faixas. O videoclipe de uma das músicas foi gravado na África e parte dele passou no telão do estúdio para todos os presentes.

Jogador e rapper, Memphis contou que gosta de se expressar em músicas e com as roupas que veste. Patrono de um projeto social em Gana, o camisa 94 revelou o que o motivou a confeccionar o trabalho com Mc Hariel.

“Temos algo importante para dizer ao mundo”, disse.

Memphis estava descontraído e arriscou algumas palavras em português. Quando Groisman, que é torcedor do Corinthians, chamou os sambistas corintianos Salgadinho, Leizinho e Caramelo para cantar a paródia da música “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, que é entoada pela Fiel na Neo Química Arena, ele se empolgou e dançou no palco.

O momento foi de lembrança para o primeiro contato dele com a Fiel. Ele revelou estar muito feliz por atuar no Brasil, que se encantou com os torcedores corintianos e rasgou elogios.

“Eles são tão intensos. A energia é diferente. Quando eu fui ao estádio pela primeira vez foi tipo: ‘o que é isso?’ Quando você está perdendo eles cantam mais alto. Eles sabem do poder que têm, ajudam muito!”, disse.

Como corintiano, Serginho Groisman não perdeu a oportunidade de perguntar sobre a renovação de contrato com o Timão e permanecer por mais tempo, além de junho de 2026. Memphis se esquivou da pergunta e brincou.

“Fale com meus advogados (risos). Mas eu gostaria de ficar”, finalizou.