Alex Telles deu razão para as vaias dos torcedores presentes no Kléber Andrade durante a derrota para o Madureira. Ele assumiu a responsabilidade pelo resultado e apontou que os jogadores precisam elevar o nível técnico para reverter a situação.
Notícias mais lidas:
“É normal o torcedor estar chateado, a gente também está porque o Botafogo o costuma vencer, o Botafogo costuma fazer um grande volume de jogo. O calor não é desculpa, o campo não é desculpa, o campo não é desculpa, a responsabilidade é toda nossa. Temos o segundo tempo para reverter esse jogo. Obviamente a régua está cada vez mais alta e a gente precisa continuar com o alto rendimento para virar esse jogo”, disse.
O Botafogo recebeu o Madureira pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, neste domingo (9/2), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Luiz Wagner e Cauã Coutinho.
Com o resultado, o Glorioso permanece com 12 pontos, deixa o G4 e está fora da zona classificatória para as semifinais da competição, na 5ª posição. Já o Madureira, está na 8ª colocação com a mesma pontuação.
O Botafogo agora retoma as atenções à partida atrasada contra o Flamengo, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, adiada em razão da disputa da Supercopa do Brasil. O clássico será disputado na próxima quarta-feira (12/2), no Maracanã.
Ao contrário do Glorioso, que ainda não definiu o próximo treinador, o Rubro-Negro vive grande fase sob o comando de Filipe Luís. Além de vencer a Supercopa do Brasil, o time da Gávea é o 2º colocado na Taça Guanabara, com 14 pontos, 3 a menos que o líder Volta Redonda.
No embate com o Alvinegro, terá a chance de tomar a ponta da competição, empatando em pontos e vitórias conquistas, mas superar o Tricolor de Aço no saldo de gols.