Corinthians pressiona, mas para na trave e no impedimento contra o São Bernardo
O Corinthians dominou as ações no primeiro tempo contra o São Bernardo, mas saiu para o intervalo sem conseguir abrir o placar.
Notícias mais lidas:
A equipe criou boas oportunidades, mas esbarrou na trave, na falta de pontaria e em um impedimento que anulou o gol de Ángel Romero.
A primeira grande chance veio com Pedro Raul, que recebeu dentro da área, passou pelo goleiro, mas não conseguiu finalizar para o gol. Logo depois, o centroavante teve outra oportunidade em um cabeceio dentro da área, mas acertou a trave. A melhor chegada aconteceu com Romero, que recebeu com liberdade, avançou e balançou a rede. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento do atacante paraguaio.
O São Bernardo conseguiu assustar em uma única chegada perigosa. Guilherme Queiroz recebeu dentro da área e finalizou, mas Hugo Souza fez grande defesa e manteve o empate sem gols no placar.
A surpresa para a partida foi a escalação de Garro, que após o acidente nas férias não estava sendo relacionado. O atleta estava no banco de reservas para a a partida de hoje e entrou aos 10 minutos do segundo tempo, com muitos aplausos e festa da torcida.
Fala, Martínez
O volante Martínez destacou a estratégia do Corinthians e reforçou a necessidade de melhorar a finalização para converter o domínio em gols.
“Estamos a fazer o que o treinador nos pediu, a jogar mais pelas alas e a tentar fazer mais cruzamentos para aproveitar a finalização dos nossos avançados. Só precisamos de ter o último toque para podermos marcar. Estamos a trabalhar nesse sentido. Temos de jogar mais pelas alas e esperamos que a segunda parte seja igual ou melhor do que a primeira.”