Patrick de Paula concedeu entrevista após a derrota para o Madureira e falou em “partida para esquecer”. O meio-campista do Botafogo lamentou o resultado e projetou o clássico contra o Flamengo no meio de semana.
Notícias mais lidas:
![](https://www.gaveanews.com/wp-content/uploads/Patrick-de-Paula-pelo-Botafogo.jpeg)
O Botafogo recebeu o Madureira pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, neste domingo (9/2), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo e foi derrotado por 2 a 0, com gols de Luiz Wagner e Cauã Coutinho.
Com o resultado, o Glorioso permanece com 12 pontos, deixa o G4 e está fora da zona classificatória para as semifinais da competição, na 5ª posição. Já o Madureira, está na 8ª colocação com a mesma pontuação.
No final da partida, a torcida do Botafogo entoou gritos de “olé”, em prova de que a equipe de Saquarema mereceu o resultado. Em entrevista ainda na beira do campo, o meio-campista Patrick de Paula lamentou o resultado e projetou o clássico contra o Flamengo no meio da semana.
“Infelizmente perdemos, não era o resultado que queríamos. Estamos sempre juntos. É um grupo que está junto, independente de qualquer coisa, que trabalha muito. Tivemos chance, buscamos o jogo, é o que o Botafogo faz, mas não fizemos gol. Mas agora é descansar, esquecer o dia de hoje. Hoje não foi um dia que queríamos. Esquecer o dia de hoje, porque o Botafogo já tem um clássico pela frente. Vamos buscar essa vitória também”, disse.
Embora o revés tenha acontecido, o meio-campista afirmou que o Glorioso estava concentrado e focado na vitória. Patrick de Paula projetou a sequência do trabalho para que uma melhora gradativa aconteça.
“O Botafogo entra em todos os jogos para isso, mas como eu falei, trabalhamos, nos dedicamos todos os dias, como hoje também nos dedicamos. É começo de temporada, então a gente tinha que trabalhar para estar na nossa melhor performance, no nosso melhor nível. Agora é descansar, porque quarta-feira já tem um clássico, mudar a chave, mudar a cabeça, esquecer o dia de hoje, já passou. É para fazermos um bom jogo quarta-feira e podermos sair vitoriosos”, finalizou.